Hobby & Mugen

ETC e tal!

(Paciência! Ainda está em construção.)


Os Milhões de Personagens...
por Arcanjo
(Pena que nunca mais encontrei o site desse cara!)


Jamais houve um desenho como Os Cavaleiros do Zodíaco. Milagres aconteciam toda hora, quando estavam prestes a morrer aparecia alguém que não tinha nada a ver com o momento e salvava todo mundo...
Falo com toda a certeza que não há viva uma pessoa sequer no planeta que saiba de cor o nome de TODOS os personagens que participaram da série (e se houvesse, seria um idiota desocupado!). É personagem demais!... E golpe então! Nem sei! Eles bolavam personagens e golpes de acordo com a precisão e com a necessidade do momento. Quantas vezes o Seiya inventou um golpe super bacana que nunca mais usou?... E aquelas idéias de teia de Andrômeda, cama de Andrômeda, vibrador de Andrômeda... Se o cara sabia fazer aquilo, porque não usou ANTES (quer dizer, no caso do vibrador nunca se sabe...)!!! É burrice mesmo... Bem, pesquisei muito e escrevi o nome de todos os personagens que lembrei (que lembrei não, que copiei das minhas antigas Heróis Gold's... bleargh! Eu colecionava aquilo!!! Algum louco quer comprar? Vendo por R$ 0,30 cada.), com um breve sobre a origem do nome de alguns. Se faltou algum, E-mails para mim. Tive de diminuir a letra pra... sei lá pra quê! Me deu na telha e eu diminuí! Aliás, haviam dois sapos voando, aí um sapo falou pro outro que sapo não voa e eles caíram!!!

Saori Kido / Athena - Neta de Mitsumasa Kido, é a encarnação da deusa Anthena. Embora Anthena seja a deusa da sabedoria, demonsatra o contrário na série (a deusa da burrice!). Afinal, se ela é tãaaaaaaaaaao poderosa, porque só não mata todo mundo e acaba logo com essa porra?

Mitsumasa Kido - O velhinho que deu origem a tudo. Entrou nessa sem querer, e acabou morrendo antes de ver o final da série. Acho que morreu de tédio.

Marin de Águia - Mestra e irmã do Seiya. Seu nome na verdade é Marinha da Água, e foi adaptado. (entendeu? Marinha, água... não adianta. Essa foi podre!!).

Shina de Cobra - Seu nome é provindo do país China, onde é preferível o nascimento de bebês HOMENS, e homem tem... isso! Cobra! Mostra ser muito mulher, pois chama a dita cuja sempre que vai atacar.

Misti de Lagarto - O boiola que ficou pelado na frente do Seiya. Não pesquisei sobre ele. Fiquei com medo. Vai que o cara aparece aqui...

Muses de Kaisto - Não é Muses, é Musse. E não é Kaisto, é Karo, aquele troço doce que vende em mercearia. Então fica "Musse de Karo". E isso deve ser ruim pra caralho!

Asterion de Haund - Humm... Faltou inspiração.

Babel de Santoru - Foi pupilo do Sr. Miagi do Karatê Kid. Seu nome é Toru (nada a ver com o nosso Toduro do Yuyu Hakushô), e seu mestre o chamava de Toru San, e pra participar das gravações do desenho, mudou pra SanToru.

Jamian de Corvo - Não é Jamian, é Jamelão. E não é Corvo, é Corno! Então, a tradução é 'O Jamelão Corno'. (Essa ficou besta não?)

Kapela de Auriga - Kapela de capela. Au de latido de cachorro e Riga de briga. Ficaria mais ou menos: 'O latido do cachorro bom de briga chegou na capela'.

Dante de Cerveros - Dante: do verbo dar. Cerveros: Cérbero, o cachorrinho de Hades. Então fica: 'Dando pro cachorrinho do Hades'. Coisa de Lúcifer...

Spartan - S: abreviatura do verbo to be (is). Par: dupla. Tan: ou Tam, empresa de aviões. Fica como um gringo se impressionando: 'Is Par Tan'! ou 'São dois Aviões da Tam'!

Argor de Perseu - É inspirado em tornozeleiras, ou 'Argolas no pé seu'.

Arakne de Tarântula - Arakne: termo que designa aranhas. Tarântula: um tipo de aranha. Então: 'Aranha de aranha'.

Sírius de Cão Maior - Tinha grandes cílios e um cachorrinho grande.

Argeti de Herakles - Grande erro! Não é Argeti! É a Xena que é do Hércules!

Dinus de Muska - Dinus: dinossauro. Muska: música. Então: 'Musicossauro'.

June de Camaleão - June: junho em inglês. Então: 'Camaleão de Junho'. Essa é aquela loirinha gostosinha que quis dar pro viadinho do Shun e ele não quis. É burro!

Albiore - Sio nombre viém de español "Él Boiole".

Reda - É tão feio que os outros chegam a dizer: 'Reda, satanás!' e ele responde 'Ah! Pára ô!'.

Spika - Seu próprio nome já diz. Vem do Inglês: 'He is pika'.

Tremor de Sagitário - É porque ele é do signo de Sagitário e tem ataques epiléticos (fica tipo tremendo).

Shiva de Pavão - Primeiro emprego da Shiva do Shurato.

Ágora de Lótus - Lembra de uma personagem chamada Lótus das Tartarugas Ninjas? Pois é, o nome desse cara é em homenagem ao xixi dela ('Água da Lótus'). - essa também foi podre demais.

Seiya de Pégasus - O personagem principal. Tudo é em torno dele. Ninguém mais aguenta ver a voz dele em tudo quanto é desenho animado. Seu nome vem de 'Seylá de Pegajoso' ou coisa assim.

Shiryu de Dragão - O cara dos cabelos grandes. Shiryu seus cabelos, Shiryu seus cabelos! Shiryu seus cabelos, Shiryu seus cabelos... Shiryu seus cabelos, Shiryu seus cabelos! Shiryu seus cabelos, Shiryu seus cabelos!... - By Tiririca. É filho da Shina com Ryu (Shi de SHIna + RYU) e tem um grande pinto (ou Dragão, de acordo com os filmes pornôs onde eu pesquisei).

Shun de Andrômeda - O Boiola! É homem mas usa armadura de mulher! Ficou indignado pois não quiseram lhe dar uma máscara também! É irmão do Ikki e não larga do pé do coitado. É chato e vive chamando IKÍÍÍÍÍÍÍÍ toda hora. Tem um puta poder que só usou nos últimos episódios. Também é burro (aliás, todo mundo do desenho é burro!).

Hyoga de Cisne - O loirão mutcho lôco! É sismado pela mamã morta (tipo necrofilia)! Tem seu nome baseado na ginástica de mesmo nome (Ioga) e no balé (O lago dos cisnes), então, 'O cisne do lago que praticava Ioga'.

Ikki de Fênix - O durão. Irmão do Boiola Shun, tem força paca! Quando pequeno, falaram que ele era boiola também, e ele falou: "Iii... qui boiola o quê, ô!" Então, do "Iiii... qui", veio seu nome Ikki. Tem umas bolinhas penduradas na armadura que eu não sei pra que que serve (faço uma vaaaga idéia). Começou mauzin, mas depois ficou bonzim. Seguindo o exemplo do Akuma, só aparece de quebradinha.

Jabu de Unicórnio - Como li na Hyper Comix, não é Jabu de Unicórnio, e sim, Shampu de Uniforme.

Ban de Leão - é Dã de Bobão.

Ichi de Hydra - Peida muito. Uma vez peidou e uns disseram "Iiiii...", outros cochicharam "Chiii...", e juntando dá IiiiiChiii, onde tirando os Is, dá 'Ichi'. A Hydra é cortesia do autor.

Nachi de Lobo - Este não falou Chi quando o Ichi peidou (Nã: negação). É de Lobo pois é o mais perto de Bobo que encontraram.

Geki de Urso - Parente do Goku.

Mu de Áries - Sua mãe era uma vaca, e quando foi registrá-lo, disse que o nome dele seria 'Muuuuuuu'. Vive com aquele Kiki... Aliás, eu sou meio desconfiado dos dois. Aquele baixinho com cara de veado não me engana... E aquele boiolão com chifres no ombro (na armadura né!) também tem um jeitão de bicha dominadora!!! Imagina o que os dois ficavam fazendo lá no Santo Alho?

Aldebaran de Touro - Sismam que é brasileiro. Tem uma armadura feeeia... Não é de Touro, e sim de Corno. E Aldebaran vem de... não sei. E-mails pra mim. Eu só sei que por aqui tem uma ferraria de mesmo nome... será que a tradução seria "Corno de Ferro"?

Saga de Gêmeos (Mestre Ares) - "A saga dos Gêmeos..." parece nome de filme. Ares e Saga eram a mesma pessoa (sofria de dupla personalidade). Suspeita-se que é irmão da Lunch, aquela que vive com o Mestre Kame no Dragon Ball. Era ele que vivia tomando banho de máscara pra mostrar que é sexy. Ele fez um negócio que eu não entendi direito. Algo como matar o verdadeiro mestre e pegar seu corpo (tipo necrofilia), mas deixando o corpo lá (tipo clone) e fazendo com que a parte bonzinha se tornasse má porque o mal era a parte negra do interior de não sei aonde............

Máscara da Morte de Câncer - É a doença encarnada (câncer).

Aioria de Leão - Boiola de Bobão.

Shaka de Virgem - É pura. Perdeu a virgindade quando o Ikki o pegou por trás, lembram?

Dohko de Libra (Roshi / Mestre Ancião) - Aquele velhinho baixinho e roxo que vive nas 7 montanhas antigas. Seu nome já especifica (Roshi, de roxinho). Seu outro nome é porque ele não é mestre só do Shiryu, era Do Okho também (Do Okho, juntando dá Dohko).

Milo de Escorpião - Autor do livro 'As Miluma Noites'.

Aioros de Sagitário - Irmão de Aioria (Boiola), seu verdadeiro nome é Boiolos. Já morreu tem tempão, mas mesmo assim fazem uma seção de vez enquando pro espírito do menino descer. Hu Hu! Que qui cê chamou preto véio? Quê qui suncê qué?

Shura de Capricórnio - Ele pensava que era do signo de Peixes. Aí alguém falou que ele era de Capricórnio e ele retrucou: 'Você shura?'. Tem dois chifres do tamanho da... do... de alguma coisa. Só sei que são grandes paca. Fez uma burrada de dar a armadura pro Shiryu não morrer e foi pro beleléu. Azar o dele (ou burrice?)

Kamus de Aquário - Mestre do Mestre cristal que era mestre do Hyoga. Quando matou Hyoga, fez uma kama de gelo pra ele, e trocando algumas letras, fica Kamus. Aliás, porque aquário, se aparecia era um jarro encima d'água dele?

Afrodite de Peixes - O boiola máximo! A poderosa! A absoluta! A mulher que todo homem que é homem quer - longe -. O cara tem nome de mulher (Afrodite é a Deusa do Amor) e tem cara da mulher (se não fosse pela voz e pelo bilau, daria até um caldo!). Enfrentou Shun (quem mais você esperava?) e tentou matar a nossa amiga com suas rosas piranhas. Não conseguiu (claro, o Shun é bãozin). Na briga rolou até umas cantadinhas tipo "Quê qui cê vai fazer depois da guerra?".

E aí? Achando engraçado? Então corra pros Milhões de Personagens, parte II, a missão...

Arcanjo está ficando de saco cheio dessa porcaria...


<< Voltar para a página ETC