Hobby & Mugen

Página dedicada a RYOU WIN e as besteiras que ele escreve! ^_^

Aperte [Ctrl] + [F5] para limpar o cache e atualizar a página.

'; ?>
FIGHTERS
Lutadores p/ MUGEN, um jogo de luta editável.
CARTAS
Piadas que rabisco nas cartas. Confira!

Costumo fazer quadrinhos de vez em quando...
ETC
Sei lá... maluquices diversas!
LINKS
Endereços que gostei por alguma razão.
TheEND
Finais que consegui na rede.
Meu E-mail


UPGRADE PARA SHE-RA: Poder não é nada sem controle... e alguns sons legais!

RYU de Janeiro, 08 de Fevereiro de X-1999 ( + 9) ^ v ^ b - - - Count: 221957


É o tipo do char que embora mereça um aprimoramento no visual, eu não poderia engavetar para o esquecimento. Ainda mais depois do Hystalin ter feito todos os gráficos, paletas e ter arranjado os sons.
Além da atualização padrão dos úlimos meses, também coloquei mais win poses e revisei alguns golpes especiais como o "Sword to Flame" (melhor alcance) e "Sword to Bow" (melhor direcionável e agora rebate nas paredes)... também acrescentei todos os efeitos sonoros do desenho que pude encontrar. Felizmente a maior parte deles vêm do antigo desenho do Jornada nas Estrelas, o que facilitou muito!
Este mês minha novidade é que estou de mudança para o meu velho bairro. Araruama é um bom lugar, mas meus pais já são de idade e não posso me dar ao luxo de ir ao Rio às duas da madrugada quando eles precisam de médico. Vai ser bom ficar perto dos velhos amigos e gastar menos 2 horas na condução para trabalhar.

  • Seção FIGHTERS: SHE-RA (ver.02/08/2008): Para DosMugen e WinMugen.


UPGRADE PARA MARROW / MEDULA: Moça de elite, osso duro de roer ... !

RYU de Janeiro, 20 de Janeiro de X-1999 ( + 9) ^ v ^ b - - - Count: 216089


E continuando a série "Chars com Midnight Bliss", agora é a vez da Marrow. Divirtam-se!
Eu ia fazer uma mulher das cavernas, mas um dos meus colegas do fórum Pão de Mugen me convenceu a fazê-la mais parecida com a versão nova do gibi.
Ah... e não posso esquecer: hoje é dia de São Sebastião. Padroeiro tanto aqui em Araruama quanto lá no Rio. É uma pena que esse feriado caiu no Domingo, porque assim atrapalha mais do que ajuda!

  • Seção FIGHTERS: MARROW / MEDULA (ver.01/20/2008): Para DosMugen e WinMugen.


UPGRADE PARA TRON BONNE: Agora o "legão" ficou legal para resistir a projéteis!

RYU de Janeiro, 1º de Janeiro de X-1999 ( + 9) ^ v ^ b - - - Count: 203615


FELIZ ANO NOVO, GALERA!!! ^v^
Coincidentemente estou lançando o upgrade da Tron Bonne justo neste mês que ela faz aniversário do último lançamento! Adicionei um monte de coisas, mas só mantive o nome do verdadeiro autor (eu) neste char, já que é um direito meu. Maiores detalhes nas notícias mais antigas (27 de Janeiro do ano passado). Afinal ser educado é bom, ser cortês é cada vez mais necessário, mas passar a mão na cabeça de difamador é assinar o atestado de otário!
De qualquer forma ela está muito boa. E sempre é divertido colocar aquelas frases de vitória que têm a ver com o personagem. Destaque para o MidNight Bliss dela, com direito a palco de dança no lugar do robô.
De resto, eu lhes desejo muitas realizações e sorte neste ano que começa. Porque preciso concordar com o Lima Duarte naquele comercial de parabólicas: ás vezes nós somos feitos de sonhos!!
Divirtam-se! Até o próximo char!

  • Seção FIGHTERS: TRON BONNE (ver.01/01/2008): Para DosMugen e WinMugen.


Upgrade para Ruby Hearth: Essa é uma pirata que o Jack Sparrow não pega!

RYU de Janeiro, 23 de Dezembro de X-1999 ( + 8) ^ v ^ b - - - Count: 199916


FELIZ NATAL e PRÓPERO ANO NOVO, galera! Que 2008 seja um bom ano pro Mugen! Mas como ainda estamos em 2007, estou atualizando a Ruby Heart, minha única personagem inegavelmente pirata.
Tirando isso, estou descobrindo como é legal baixar vídeos (no http://www.4shared.com) para ver no celular! Até converti pra ver os vídeos das aberturas dos Simpsons localizadas neste site: www.simpsons-intros.com
Breve mais chars atualizados. Aproveitem as festas e não façam nada que eu não faria! ... A não ser que seja muito legal!

  • Seção FIGHTERS: RUBYHEART (ver.12/12/2007): Para DosMugen e WinMugen.


Macacos me mordam: UPGRADE PARA SONSON!!

RYU de Janeiro, 19 de novembro de X-1999 ( + 8) ^ v ^ b


Aproveitando o maior feriadão do ano, estou liberando a mais nova versão da Sonson. Ela não só e uma personagem engraçada, mas tem uns golpes ótimos para confundir a turma que só joga com Ryu, Ken e outros genéricos de shotokans.
Demorou mais porque havia muita coisa por fazer e essa personagem tem muita coisa que não tem parecido nos meus chars anteriores, como o super do macacão blindado.
Divirtam-se!!

  • Seção FIGHTERS: SONSON (ver.11/18/2007): Para DosMugen e WinMugen.


UPGRADE PARA AMINGO E HAYATO: Com frases vindas direto do Star Gladiator 2.

RYU de Janeiro, 21 de Outubro de X-1999 ( + 8) ^ v ^ b


Continuando a regularização dos meus chars, a bola da vez agora é com Amingo e Hayato. Atualizar o Amingo foi fácil. Hayato que é a dor de cabeça! Eram 26 meses de novidades que eu tinha de colocar em dia... em duas semanas. Foi praticamente como construir o char de novo!
Mas valeu a pena! Além de recordar que Star Gladiator 2 é um jogo legal, ainda fiz o Midnight Bliss do Hayato. Vi uma versão num site oriental e aproveitei a idéia. Só que nesta versão tem mini-saia.
Um último detalhe: mudei 10 sprites de pedras no MvsC2-SP. Um colega me solicitou pra não usar, então ripei novos do MvsC1 (cenário do Megaman) e experimentei usar transparência para aproveitar a cor do cenário. Ficou interessante.

  • Seção FIGHTERS: MvsC2 (advanced) Screen Pack (ver.10/21/2007): Para DosMugen e WinMugen.
  • Seção FIGHTERS: AMINGO (ver.10/21/2007): Para DosMugen e WinMugen.
  • Seção FIGHTERS: HAYATO (ver.10/21/2007): Para DosMugen e WinMugen.

(Clique aqui para as notícias mais antigas)