Hobby & Mugen Museu
de Cartas
e outras "coisitas más" |
Em 98, quando eu comecei a frequentar sessões exibição de anime
(ah... SESC de Engenho de Dentro pra ver "DarkStalkers / Vampire Hunter"!
Que saudade!), eu comecei um hábito que não consigo mais parar: trocar
cartas. Nunca havia mandado cartas antes e não tinha muita idéia de como começar! O que a gente escreve pra uma garota que mal conhece? Bom, resolvi tentar impressioná-la chutando o balde: resolvi escrever a primeira coisa que viria na minha cabeça (er... a segunda coisa! A primeira pode ser meio indecente já que o ser humano tem uma incrível capacidade de pensar besteira!)... E até hoje a coisa tem dado certo! A garota eu perdi (nunca tive muita sorte na área), mas arranjei uma forma interessante de treinar as idéias e estar sempre escrevendo! Com o benefício extra da informalidade, eu poderia fazer o que bem quisesse e quando eu estivesse afim! Principalmente quando levei meu passa-tempo para a condução afim de aproveitar o tempo! E quando se mora em Bangu, tempo dentro da condução é o que mais vai ter! A vantagem da carta comparada ao e-mail, tirando o "romantismo" da coisa, é a indiscutível diferença de que você (pessoa normal e dura) não pode carregar o computador no ônibus!
Esta sessão é, no fundo, uma homenagem aos amigos que fiz nos últimos anos (os atuais e os que ficaram pelo caminho) e também uma forma de aproveitar as diversas piadinhas que consegui guardar das cartas que mandei! Foram muitas mais, mas ao menos destas aqui eu consegui reservar uma cópia!
Qualquer coisa é só deixar recado no meu e-mail, pois vou estar ocupado fugindo do povo que vai bater os olhos aqui e gritar: |
||||